Amigos e amigas,
volto à carga sobre o mesmo assunto. Isto porque, mês e meio depois de ter lançado aqui a proposta, ainda só tenho 8 carimbos (incluindo o meu).
Talvez vocês não sintam isto como eu e que, para muitos, a ideia do carimbo é disparatada. Para os que assim sentem, peço que mo digam. A Melisa já o fez, mas foi a única, pelo que considerei que a ideia fosse tida por boa pelos restantes. Provavelmente enganei-me. Ou então este blog não é tão visitado como julgava.
De qualquer forma, aqui vai a lista dos que já me entregaram:
Eu próprio (que não me entreguei, mas enfim)
Tiago Moita
André Jerónimo
André Covas
Ana Soares
Mafalda Garcia
Pedro Silva
Marta Filgueiras
Speedy*
Carina Gomes*
Sara Martins*
*Estes últimos ainda não foram contabilizados porque surgiu um problema, que aproveito para informar a todos. Afinal não consigo abrir ficheiros Corel Draw. Pelo menos não aqueles criados pelas últimas versões do Corel. Por esta razão, quem usar Corel peço o favor de exportar o ficheiro em formato Adobe Ilustrator (.ai).
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
grande Fresco
;)
tens toda a razão! já te devia ter entregue isso. Estou a resolver uns problemas informáticos (ok ok, estes PC's) de ultima hora...
...o certo é que só quando esses problemas estiverem resolvidos (espero já amanha) é que te posso mandar o ficheiro
bora lá carimbar ;)
NOTA IMPORTANTE:
Amigos, os ficheiros não podem ter texto! Quer isto dizer que se tiver alguma fonte utilizada no ficheiro devem converter essas letras para "paths" (vectores). Todos os programas vectoriais permitem fazer isso, mas não me perguntem como se faz no Corel Draw. No FreeHand: Menu Text > Convert to Paths
O que acontece é que se eu não tiver a fonte no meu computador, ele substituirá por outra qualquer, definida por defeito... alterando a vossa imagem.
Post a Comment