
Nuno Coelho http://www.nunocoelho.net/
Nada de genial, apenas bom design. No entanto,
encontram-se aqui umas poucas soluções bastante interessantes. Não deixem de ver os flyers da compact discothèque.
Curiosidade: Desenvolveu trabalho(s?) para o Atelier João Nunes
encontram-se aqui umas poucas soluções bastante interessantes. Não deixem de ver os flyers da compact discothèque.
Curiosidade: Desenvolveu trabalho(s?) para o Atelier João Nunes
8 comments:
Já agora, vejam também a fanzine "Plastic", que é mais formal e não tem nada a ver com o espírito da "YNK". Atenção: não estou a dizer que é aquilo que devemos fazer no projecto que se falou aqui, só para se ter uma ideia de que uma fanzine pode ser muita coisa.
Já agora, tenho tido dificuldade em compor o texto nos meus posts, fogem-me sempre para a direita da imagem. Alguém me sabe explicar porquê?
belo post este ;)
ps: então o pessoal anda com problemas a postar?! estranho! comigo está tudo normal.
será problemas dos vossos computadores? será que isso acontecia num MAC? será o FreeHand que vos "abonou" o PC? (eh eh!)
Vamos esperar para ver se isso acontece a mais pessoas. Mas julgo que o problema é do blog (espero eu)
muito bom. gostei bastante!
Vai buscar! hehe. obg
Cá estou eu outra vez. Lembrei-me de deixar aqui o link para receberem e-flyers da compact discothèque, já que gostaram.
(juntar as partes, não me aceita de outra forma)
http://nunocoelho.net/mailman/
listinfo/compactlist_nunocoelho
.net
muito, muito catita
o tipo está lá!
Não entendo bem este post.
"Nada de genial apenas bom design"? e não chega o bom design?
Por acaso eu discordo, conheço bem o Nuno, como amigo e designer, e considero alguns dos seus trabalhos geniais, inclusive a fanzine Plastic onde participei à uns bons anos atrás.
A "curiosidade" é um bocado desnecessária, soa a comentário de revista cor-de-rosa.
Quanto aos problemas técnicos:
A Blogger tem de vez enquando uns problemas com o upload de imagens (nada haver com Mac/PC ou Freehand/Corel) por isso guardem o vosso post como draft e voltem a tentar mais tarde.
Texto que foge para a direita ou esquerda (sem conotações políticas) deve-se ao facto de quando fizerem o upload da imagem escolherem a opção correcta no quadro que aparece.
Concerteza que o bom design chega. Peço desculpa se me expressei mal, não queria dar a entender, de maneira nenhuma, que considero o trabalho deste designer medíocre, ou não teria colocado sequer o post. As palavras podem ser traiçoeiras, ou seja, subjectivas, e possivelmente a definição de genial varia de pessoa para pessoa. Conheço algumas pessoas que apelidam tudo de genial, o que acaba por banalizar o termo, e costumo guardá-lo para coisas que acarinho especialmente. Mas, se me é permitido este comentário tardio, sou capaz de considerar sinceramente algumas coisas do referido designer geniais, tal como a ideia para os flyers e, por exemplo, o logotipo para a Via - veículos de intervenção artística - pois falava da sua produção de modo genérico, e são raros os casos em que alguém consegue ser genial em tudo o que faz, privilégio possivelmente reservado aos, lá está, génios.
Quanto ao comentário, coloquei-o por duas razões: primeiro, porque temos o professor João Nunes como docente mas, principalmente, porque já vimos trabalho do seu atelier e, que eu saiba, toda a gente achou-o mesmo muito bom. A intenção era pois dar a entender que, se trabalhou para esse atelier, o seu tabalho (do designer) tinha de facto qualidade.
Post a Comment